domingo, 18 de dezembro de 2011

Oun que dor!Meu hamster me mordeu!

Olá!irei falar dos hamsters quando mordem....

Eu sei que quando mordem,dói muito pois uma vez fui separar uma briga e daí uma hamster femea me mordeu mais sei que não foi por querer....irei passar alguns motivos porque os hamsters mordem!

 Quando eles mordem ...parece que eles são os monstros mais isso é mentira pois:

1-Você pode ter o assustado
2-Talvez tenha o machucado
3-Você o pegou com a mão cheirando comida
4-Ele ainda naum confia em você

Agora escolha um dos motivos que acha que bate melhor o que aconteceu e olhe as esplicações que irei dar!Obs:se naum souber o motivo...vc poderá ler todas as 4 rasões!

1-Muitas pessoas pegam os hamsters enquanto eles estão dormindo e eles ODEIAM isso...imagine você dormindo bem,até sonhando e vem um GIGANTE e te acorda,te dando um grande susto,aposto que no mínimo vc daria um grito...eles acordam e com uma forma automática eles mordem...

2-As vezes pegamos nossos hamsters sem nenhum cuidao e achando que eles são acostumados e eles vão morder...eles as vezes mordem não porque naum gostam de você ou porque tem medo mais porque sentiram dor e seus orgãos são muito pequenos e é perigoso..daí acontece a tal ''coisa automática'' e eles não tem culpa.

3-Essa é a explicação mais o´bvia e rápida...
O hamster sentiu o cheiro da comida na sua mão e ele naum tem boa visão,então ele lhe mordeu pensando que era comida!Por isso Sempe lave suas mãos antes de pegá-los

4-Se vc ainda está o amansando,é normal que ele lhe morda algumas vezes...se vc já o amansou mais ele te mordeu,continue o amnsando para que ele sinta confiança...

Obs:Os hamsters não transmitem nenhum tipo de doença,mordendo ou algo parecido... Obrigada!

2 comentários:

  1. Kkkk imaginei que as ''mordidas'' que eu levo era por encomodar meu pequeno Nipper rs ainda bm que as ''mordidas'' nao sao pra valer... Vou parar de pertubalo qd estiver a dormir rsrs

    ResponderExcluir
  2. Você sabe como amansar os hamsters?

    ResponderExcluir